Habitação

Sorteados no "Minha Casa, Minha Vida" são convocados para atualização cadastral

Os sorteados entregar documentos até dia 6 de outubro.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22

SÃO LUÍS - Os sorteados no programa "Minha Casa, Minha Vida" estão sendo convocados para realizar atualização de documentos e resolver outras pendências. A convocação é válida para mais de 1,3 mil contemplados nos sorteios realizados em 2012, e que até o momento apresentam alguma pendência documental. Os sorteados podem comparecer até dia 6 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para a atualização e posterior recebimento do imóvel.

Os convocados são sorteados nos residenciais Eco Tajaçoaba (Santa Barbára) e Morada do Sol (Vila Maranhão). Já foi disponibilizada a lista dos que precisam regularizar seu cadastro e comparecer à Central de Atendimento do programa "Minha Casa Minha Vida", localizada na avenida Marechal Castelo Branco, bairro São Francisco. A lista completa dos convocados com pendências na documentação está disponível no Portal da Prefeitura, na aba "Editais".

Segundo a coordenação do processo, caso não seja realizada a atualização, o contemplado pode perder o imóvel. A entrega dos documentos vai permitir a agilidade na entrega das unidades habitacionais e é um procedimento exigido pelo governo federal.

Documentos

Os documentos: RG, CPF, Certidão de nascimento e casamento (em caso de casamento também é necessários os documentos do conjugue), comprovante de endereço, carteira de trabalho e laudo médico para pessoas com deficiência.

As unidades habitacionais são destinadas a pessoas de baixa renda, que não tenham residência própria. Cada empreendimento reserva ainda cerca de 3% a 5% das moradias para pessoas residentes em áreas de risco, desabrigadas ou que sejam beneficiárias do Aluguel Social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.