Monte Castelo

IFMA abre seletivo para disciplinas isoladas de graduação

As inscrições vão de 18 a 20 de setembro.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Instituto Federal do Maranhão
Instituto Federal do Maranhão (Foto: Flora Dolores/O Estado)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu edital de seleção para alunos de outras instituições de ensino cursarem disciplinas isoladas nos cursos de graduação do campus São Luís - Monte Castelo. As inscrições deverão ser feitas por meio de um formulário eletrônico a ser preenchido a partir das 9h do dia 18 de setembro até as 23h59 do dia 20 de setembro.

Após o preenchimento do formulário, o candidato deve imprimi-lo e encaminhá-lo à Diretoria de Ensino Superior (DESU) via protocolo do campus, anexando histórico escolar, declaração de vínculo com uma instituição de ensino superior, além de cópias do RG e CPF.

A seleção irá ocorrer por disciplina, considerando o número de vagas disponíveis. Os candidatos podem indicar, por ordem de preferência, até 3 disciplinas que desejam cursar. A classificação será realizada com base no coeficiente de rendimento do histórico escolar.

Para mais informações, acesse o edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.