Casamento Comunitário

Corregedoria convoca casais para concluir inscrição

Os noivos faltosos com inscrições pendentes devem ligar para o telefone 3198-4626, e agendar nova data.

Imirante.com, com informações da CGJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A Corregedoria está oferecendo nova oportunidade para os noivos que agendaram atendimento para a apresentação de documentos.
A Corregedoria está oferecendo nova oportunidade para os noivos que agendaram atendimento para a apresentação de documentos. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

SÃO LUÍS - Casais que agendaram atendimento mas faltaram à segunda etapa de inscrições para o Casamento Comunitário de São Luís estão sendo convocados para comparecer à Corregedoria Geral da Justiça e finalizar a inscrição.

A Corregedoria está oferecendo nova oportunidade para os noivos que agendaram atendimento para a apresentação de documentos, mas deixaram comparecer ao Fórum Des. Sarney Costa, no período marcado pelo Telejudiciário: de 3 a 12 de julho.

Os noivos faltosos com inscrições pendentes devem ligar – desta quinta-feira (20), até o próximo dia 27, para o telefone 3198-4626 das 9h às 16h, e agendar nova data para finalizar a inscrição.

Documentação

Na data marcada, eles deverão comparecer ao prédio da Corregedoria Geral da Justiça (R. Engenheiro Couto Fernandes, s/nº. Centro), na Praça Pedro II, em frente ao Palácio dos Leões, acompanhados dos cônjuges, e com toda a documentação exigida – originais e cópias.

Cerca de 300 vagas estão reservadas para esses casais. Caso os faltosos não confirmem o interesse em participar da cerimônia, eles serão substituídos por outros casais interessados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.