Sonho da casa própria

Feirão oferece opções de imóveis de sexta-feira a domingo

O evento ocorrerá no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A estrutura vai contar com estandes de dezenas de empresas.
A estrutura vai contar com estandes de dezenas de empresas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O sonho da casa própria a preços acessíveis, descontos vantajosos e outros benefícios estarão ao alcance de todos em mais uma edição do Festimóveis. O Festimóveis é aberto ao público em geral e será realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís, de sexta-feira (16) até domingo (18), das 9h às 21h.

O evento terá participação de diversas construtoras e imobiliárias oferecendo mais de 60 opções em casas e apartamentos, novos e usados, para servidores estaduais e público em geral.

A estrutura do Festimóveis vai contar com estandes de dezenas de empresas do setor imobiliário e serão disponibilizadas unidades, de vários tipos, para comercialização. As análises de crédito são conduzidas pela equipe da Caixa Econômica Federal, com a possibilidade de aprovação imediata.

Durante o feirão, vão ser oferecidos os seguintes serviços pela Caixa: Simulação de Financiamento Habitacional; Simulação de Crédito Comercial; Avaliações de Crédito Habitacional e Comercial; Consórcio; Abertura de conta; Seguro; Previdência e outros tipos de serviços disponíveis pela instituição bancária. Nesta edição, a expectativa é gerar R$ 300 milhões em negócios.

Inscrição

Para se habilitar à compra dos imóveis no feirão, o interessado deve comparecer com documentos pessoais como RG, CPF e comprovantes de renda (três últimos contracheques ou seis últimos extratos bancários, para o caso de renda informal), além do comprovante de residência.

O evento conta com apoio do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), e realização do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon), dentre outros parceiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.