Oportunidade

Abertas inscrições para cursos de capacitação profissional

As inscrições ocorrem de 3 a 7 de abril; o curso é gratuito.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24

SÃO LUÍS - Como forma de possibilitar aos comerciários e à comunidade a aquisição de conhecimentos específicos, o Sesc realizará entre os dias 24 e 28 de abril o Curso Aperfeiçoamento de desenvolvimento de pessoas em ambiente competitivo. As inscrições ocorrem de 3 a 7 de abril, das 8h às 11h e 14h às 20h, na Sala de Técnicos Sesc Deodoro. O curso é gratuito.

O curso aborda os seguintes assuntos em ambientes corporativos: Relação Humanas, em que aborda conceitos sobre os diversos tipos de relações humanas com foco em um atendimento de qualidade; Trabalho em Equipe, que visa demonstrar que o trabalho em equipe é necessário e fundamental para o sucesso da empresa e do grupo e Marketing Pessoal, que mostra ao profissional que o melhor produto do mercado e ele mesmo, e que sua imagem vale muito nesse mercado competitivo.

Outros pontos como Comunicação Organizacional, que vai trabalhar a comunicação de forma eficiente e eficaz, com o intuito de combater as falhas de comunicação gerando uma maior clareza nos procedimentos de atendimento aos cliente e Motivação, abordando Teorias da motivação, como a teoria piramidal de Maslow.

O curso será ministrado pelo professor Victor Gittens Bouty Neto, graduado em Pedagogia e Pós-graduado em Pedagogia Empresarial e MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.