No Centro de Cultura Negra

Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini realiza 3ª feijoada Solidária

O evento ocorre neste sábado (11), a partir das 12h, no Centro de Cultura Negra.

Divulgação/CDMP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Padre Marcos Passerini é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que visa à melhoria nas condições dos direitos na área infanto-juvenil.
O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Padre Marcos Passerini é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que visa à melhoria nas condições dos direitos na área infanto-juvenil. (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS - O Centro de Defesa Pe. Marcos Passerini (CDMP) realiza, neste sábado (11), a 3ª Feijoada Solidária. O evento visa angariar recursos financeiros para a manutenção da instituição. O evento ocorrerá na sede do Centro de Cultura Negra, localizada na rua dos Guaranis - Bares, SN, João Paulo, a partir de meio dia.

A Feijoada Solidária vai contar com as apresentações do grupo Feijoada Completa, Samba de Roda do Desterro, Jailson Pereira (Sindicato do Samba), Chico Chinês, Nivaldo Santos e Serrinha. O evento beneficente conta com o apoio do Centro de Cultura Nega, que vai realizar após a feijoada o ensaio do Akomabu, o primeiro bloco afro do Maranhão.

O ingresso da feijoada está custando R$ 20 e está sendo vendidos na sede do CDMP, na Rua 7 de Setembro, 208, Centro e, também, vai estar disponível para venda no local do evento.

O CDMP

O Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente Padre Marcos Passerini é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que visa à melhoria nas condições dos direitos na área infanto-juvenil. Criado em 1991, o Centro realiza trabalhos e projetos com caráter formativo, informativo, além de exercer um papel provocador de políticas públicas e ajudando a sociedade civil a compreender melhor as questões da infância e da adolescência no estado do Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.