Serviço

Alunos realizam atendimentos gratuitos de barbearia em São Luís

Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h.

Imirante.com, com informações do Senac-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26
A turma do curso de Barbeiro do Senac em São Luís já começou a praticar os serviços realizando atendimentos gratuitos à comunidade.
A turma do curso de Barbeiro do Senac em São Luís já começou a praticar os serviços realizando atendimentos gratuitos à comunidade. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Além dos cursos de qualificação, o profissional que conclui um curso no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) coloca em prática todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula. No momento, estão sendo oferecidos os serviços gratuitos de corte de cabelo e barbearia para o público masculino.

A turma do curso de Barbeiro do Senac em São Luís já começou a praticar os serviços realizando atendimentos gratuitos à comunidade. Os atendimentos ocorrem de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, e prosseguem até o dia 13 de fevereiro.

Quem estiver interessado em participar, basta marcar um horário com o instrutor no salão escola do Senac, localizado na Rua do Passeio, nº 495 – Centro (São Luís-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.