Vagas limitadas

Projeto Capacita oferece 15 cursos gratuitos em São Luís

Os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível no ato da inscrição.

Divulgação/Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h26

SÃO LUÍS – Durante este mês de janeiro, a Faculdade Maurício de Nassau em São Luís promove o Projeto Capacita, oferendo 15 cursos gratuitos para população de São Luís. Para participar do Capacita, os interessados devem doar 1 kg de alimento não perecível no ato da inscrição, que serão destinados a entidades carentes da capital.

Entre os cursos oferecidos estão: noções de primeiros socorros, gestão de performance, técnicas de produção de sabonete, técnicas de higienização dos alimentos, noções de drenagem linfática, como falar em público, como se portar em entrevista de emprego, assistência de enfermagem nas sondagens, elaboração de currículos, exames contrastados, normas da ABNT, gestão educacional, mercado de trabalho para o profissional da saúde e finanças pessoais.

As vagas são limitadas. As aulas serão ministradas em diferentes turnos na própria instituição. Mais informações pelo telefone: (98) 3133.1900.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.