2 de Novembro

Veja o que vai funcionar durante o feriado em SL

A rotina da cidade voltará ao normal apenas na quinta-feira (3).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
(Foto: Biaman Prado/O Estado)

SÃO LUÍS – No dia 2 de novembro é celebrado o Dia de Finados. Com o feriado nacional, o horário do comércio, órgãos públicos municipais, estaduais e federais serão alterados. Confira o que abre e fecha nesta terça-feira em São Luís.

De acordo com a Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Luís, as lojas da Rua Grande, principal centro comercial da cidade, não atenderão o público no feriado, voltando a funcionar normalmente na quarta.

Órgãos públicos municipais, estaduais e federais não têm expediente nesta data. Os serviços de urgências e emergências das unidades de Pronto - Atendimento (UPA), do Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e Dr. Clementino Moura (Socorrão II), unidades mistas continuam atendendo a população normalmente. As agências bancárias e dos Correios ficam fechadas. A Associação Maranhense dos Supermercados (Amasp) informou, que os supermercados estarão funcionando normalmente.

Quem precisar utilizar serviços bancários durante o feriado deverá procurar canais alternativos de atendimento como caixas eletrônicos, internet banking. e os serviços via telefone móvel ou fixo.

Shoppings

Rio Anil Shopping: supermercado abre as portas das 10h às 22h. A Praça de Alimentação e os parques infantis ficam abertos das 12h às 22h. E o cinema seguirá a programação nacional.

Tropical Shopping: lojas estarão fechadas.

Jaracati Shopping: lojas e quiosques estarão fechadas. A praça de alimentação funcionará das 11h às 20h.

Shopping da Ilha: lojas e quiosques estarão fechados e alimentação e lazer funcionam das 12 às 22h. A Praça de Alimentação e o cinema funcionarão normalmente.

São Luís Shopping: lojas e quiosques estarão fechados, mas o cinema, a praça de alimentação e o parque estarão abertos das 13h às 22h.

Pátio Norte Shopping: as lojas e quiosques ficarão fechados. A praça de alimentação e a área de lazer ficarão abertas das 12h às 22h, e o cinema funcionará das 14h30h às 22h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.