Oportunidade

Petrobras abre inscrições para programa de estágio em Açailândia e São Luís

Vagas são para área de Manutenção, Mecânica e Segurança do Trabalho.
Imirante.com, com informações do IFMA23/09/2016 às 06h07

SÃO LUÍS - Estão abertas, até o dia 1º de novembro, as inscrições para o Programa de Estágio da Petrobrás Distribuidora, que está ofertando oportunidades para estudantes de cursos técnicos em Manutenção, Mecânica e Segurança do Trabalho nas cidades de Açailândia e São Luís.

Os estudantes devem estar cursando os quatro últimos semestres. Os candidatos que se cadastraram, anteriormente, no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição.

Mais sobre o programa

O objetivo do Programa de Estágio BR é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis na internet. Os interessados, também, poderão entrar em contato pelo SAC 0800 728 9001.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.