Vagas

Escola de São Luís abre vagas para professores

As vagas são para Cadastro de Reserva e distribuídas entre vários segmentos.
Imirante.com, com informações da Assessoria21/09/2016 às 10h52

SÃO LUÍS - O Colégio Dom Bosco está com edital aberto para seleção de novos professores no período de 16 a 30 de setembro de 2016, de segunda-feira a sexta-feira, no horário das 8h às 18h, na sede da escola - avenida Colares Moreira, N° 443, Renascença.

As vagas são para Cadastro de Reserva e distribuídas entre os segmentos Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, para profissionais graduados em Pedagogia, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Música, Artes Visuais, Matemática, Ciências Biológicas, Química, Física, Geografia, História, Filosofia e Sociologia.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

Requerimento de Inscrição, devidamente preenchido (Anexo disponível no edital);
Currículo atualizado, contendo informações comprovadas pelos devidos documentos quanto à formação acadêmica e atividades profissionais.
Cópia do diploma de curso superior, acompanhado do respectivo Histórico Escolar que comprove a habilitação do candidato para lecionar a disciplina ou exercer a função objeto da seleção;
Comprovante de obtenção dos Títulos Acadêmicos, caso solicitado (item 3.1), expedido por instituição credenciada por órgão competente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.