Palestras

10º Encontro Maranhense de Estágio acontece nesta quinta-feira (22)

Em 2016, o foco será em mídias sociais e trará consultores nacionais e locais.
Imirante.com21/09/2016 às 20h56
9º Encontro Maranhense de Estágio, realizado em 2015.

SÃO LUÍS – Com discussões sobre mídias sociais, empreendedorismo, mercado de trabalho e carreiras, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MA), entidade do Sistema FIEMA, realiza nesta quinta-feira, 22 de setembro, das 8h às 18h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o 10º Encontro Maranhense de Estágio, que terá a participação de mais de 1500 estudantes e estagiários de São Luís.

O encontro reforça o compromisso de aproximação da academia com o setor produtivo, e tem o objetivo de difundir informações sobre mercado de trabalho e desenvolvimento de competências, além de sensibilizar alunos, empresários e corpo docente quanto à importância do programa de estágio na formação de novos talentos. Os temas serão abordados por consultores locais e nacionais, inclusive com casos de sucesso de empreendedores maranhenses.

Confira a programação abaixo:

O encerramento do evento está previsto para as 18h.

O Encontro Maranhense de Estágio do IEL é promovido no Maranhão desde 2006. A última edição, em 2015, teve mais de 1500 mil participantes e contou com a participação do rapper Gabriel, o Pensador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.