Oportunidade

Abertas inscrições gratuitas para os cursos de vestuário e operador de computadores

São 20 vagas para os cursos, com inscrições até os dias 19 e 26.
Imirante.com, com informações da Assessoria12/09/2016 às 09h30

SÃO LUÍS - Com objetivo de oferecer qualificação profissional à comunidade, o Programa Pacto Pela Paz, executado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), abriu inscrições gratuitas para os cursos de vestuário e operador de computadores.

Os cursos serão ofertados nos turnos matutino e vespertino para pessoas com faixa etária entre 18 e 26 anos. Eles serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional (Senai), localizado no Monte Castelo, por resultado de uma parceria firmada entre a instituição e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

As inscrições gratuitas estão abertas até 19 deste mês para o curso de operador de computação. Já para o curso de vestuário, as inscrições poderão ser feitas até 26 de setembro, nas dependências da Unidade de Desenvolvimento e Articulação Institucional (UDAI), localizada na sede da SSP, Outeiro da Cruz.

Os interessados para o ato de inscrição deverão apresentar xerox da identidade, comprovante de residência e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Serão ofertadas 20 vagas para os cursos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.