Curso Fornecedor

Abertas inscrições de curso voltado para micro e pequenas empresas

O curso apresentará mudanças na legislação e exercícios sobre editais de licitação.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29
O curso é voltado para as micro e pequenas empresas.
O curso é voltado para as micro e pequenas empresas. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Secretaria da Indústria e Comércio (Seinc) e a Comissão Central de Licitação (CCL), em parceria com o Serviço Nacional de Apoio à Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae), está oferecendo o Curso Fornecedor, que visa orientar as micro e pequenas empresas (MPEs) quanto aos procedimentos que deverão ser seguidos, tanto pelo fornecedor, quanto pelos órgãos compradores.

O curso apresenta às MPEs, mudanças na legislação e traz exercícios práticos sobre como deverá interpretar os benefícios dos editais de licitação. Além da iniciativa, nesta segunda-feira (12), a Seinc, a CCL e o Sebrae, assinarão um termo de cooperação técnica para a execução de ações no âmbito de compras governamentais, voltado às MPEs.

O curso será realizado na sede da CCL, localizada na Rua 44 (Mexiana), Quadra 18, Nº 35 – Calhau, São Luís/MA, CEP: 65071-732. Cinquenta vagas estão sendo oferecidas e serão distribuídas entre duas turmas: uma a ser realizada nos dias 15 e 16 de setembro, e, outra, nos dias 22 e 23 de setembro. As vagas são limitadas, e as turmas serão organizadas de acordo com a ordem de inscrição. A inscrição é gratuita. A indicação do nome do representante da empresa deverá ser encaminhada até o dia 12/09/2016 para o e-mail: cursosccl.ma@gmail.com.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.