Programação

III Semana Interdisciplinar dos Estudos Africanos e Afro-Brasileiros se inicia nesta segunda

O evento ocorrerá no Auditório do Prédio de História da Uema.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS - Entre os dias 15 e 19 de agosto, o curso de Licenciatura em Estudos Africanos e Afro-Brasileiros da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) realizará a III Semana Interdisciplinar dos Estudos Africanos e Afro-Brasileiros. O evento ocorrerá no Auditório do Prédio de História da Universidade Estadual do Maranhão (Uema), na Praia Grande.

Segundo a coordenadora da Licenciatura em Estudos Africanos e Afro-Brasileiros e uma das organizadoras do evento, Kátia Regis, durante a semana, serão discutidos, coletivamente, os eixos interdisciplinares Literatura Africana e Afro-Brasileira e Cinema Africano e Afro-Brasileiro.

A III Semana Interdisciplinar dos Estudos Africanos e Afro-Brasileiros é aberta ao público, e as inscrições são gratuitas, com direito a certificado.

As matrículas devem ser realizadas no período de 8 a 11 de agosto, pelo e-mail 2sieafrobra@gmail.com, que deverá conter no assunto Inscrição. O corpo da mensagem deve ter as seguintes informações: nome completo, instituição, escolaridade e profissão.

As inscrições podem, também, ser feitas no local de realização do evento no dia 15 de agosto.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.