Programação

Fórum Empreender Mulher fala sobre planejamento e inteligência emocional

O evento será realizado nesta quarta-feira (10), no Vila Realle Buffet.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30

SÃO LUÍS - Será realizado, nesta quarta-feira (10), a primeira edição do Fórum Empreender Mulher, realizado pelo Movimento Empreender Mulher. O evento tem por objetivo motivar, apoiar e orientar empreendedoras que já possuem empresas e aquelas que pretendem abrir um negócio, por meio de temáticas voltadas para gestão, comportamento e case de sucesso.

Com o tema Planejar para empreender, o fórum trará palestrantes como a psicóloga e empresária Tatiana Carvalho, que abordará sobre aspectos comportamentais e motivacionais da mulher empreendedora e Giovana Gotz, empresária e empreendedora, que falará sobre a importância do Plano de Negócios e do Planejamento estratégico.

Além delas, a grande vencedora da etapa regional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, empresária Margot Stinglwagner, será o Case de Sucesso da noite e falará sobre a Tiquira Guaaja (nome de uma tribo indígena local), uma aguardente à base de mandioca produzida no Maranhão e sobre a grande virada da sua vida quando largou o mercado financeiro no Rio de Janeiro e abriu uma fábrica da bebida em Santo Amaro.

O Fórum Mulher Empreender é uma realização do movimento que leva o mesmo nome, fruto da união entre amigas empresárias que perceberam objetivos comuns entre si, como a geração de networking e o desenvolvimento profissional por meio de capacitação e da troca de experiências.

O evento será realizado no Vila Realle Buffet, na Avenida dos Holandeses. Para participar, a taxa de adesão é de R$ 50 e a inscrição é feita pelo site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.