Processo seletivo

Semfaz lança edital para seleção de estagiários

Vagas se destinam a estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, entre outros.

Divulgação/Semfaz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação cursando no mínimo o 4º período exigido para cada curso.
Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação cursando no mínimo o 4º período exigido para cada curso. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) lançou edital de abertura de inscrições para processo Seletivo Simplificado de Estágio, visando à seleção de 22 estagiários às vagas de estágio extracurricular, nas unidades administrativas da Semfaz e seus anexos.

As vagas se destinam a estudantes de cursos de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Sistema de Informação, Ciências da Computação, Geografia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Serviço Social. O presente seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado a critério da Semfaz. O Processo Seletivo Simplificado será regido por Edital disponível no site da Semfaz (www.semfaz.saoluis.ma.gov.br).

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar regularmente matriculado em curso de graduação cursando no mínimo o 4º período exigido para cada curso. O processo seletivo será realizado em três etapas, análise da documentação (eliminatória); prova escrita e redação.

Os interessados em participar do Processo Seletivo deverão preencher a ficha cadastral disponibilizada no site da Fazenda Municipal, no período de inscrição 9 e 10 de agosto, imprimir e entregá-la com o restante da documentação relacionada no edital, no 2º andar do prédio anexo da Secretaria da Fazenda, localizada na Av. Kennedy, nº 1455 – Bairro de Fátima, no período de 9 a 11 de agosto, das 8h30 às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.