Ensino Superior

Sisu 2016.2: matrículas na UFMA ocorrem nos dias 1º e 2 de agosto

Em São Luís, elas serão realizadas na Pró-Reitoria, no CEB Velho.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
( )

SÃO LUÍS - Em virtude do feriado para os servidores públicos, nesta sexta-feira (29), as matrículas dos selecionados na terceira lista de espera do Sisu ocorrerão na segunda (1º) e terça-feira (2), em todos os campi da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), segundo a Pró-Reitoria de Ensino.

Em São Luís, elas serão realizadas na Pró-Reitoria de Ensino, localizada no prédio da Biblioteca (CEB Velho), e nos demais campi, nas secretarias acadêmicas.

Para efetivar a matrícula, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos recentes 3x4 coloridas; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

Para saber mais acesse o Edital Nº 119/2016, que regulamenta o ingresso nos cursos presenciais de graduação da UFMA em 2016.2 e o Edital Nº 134/2016, que regulamenta os procedimentos específicos para a lista de espera da UFMA – Sisu 2016.2. A próxima lista sairá dia 3 de agosto, conforme o edital.

Veja a lista dos selecionados

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.