Procurando emprego?

Sine oferta vagas de emprego, nesta terça, em mais de 10 funções

O Sine está localizado na rua do Sol, nº 191, no Centro.

Imirante.com, com informações do Sine-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Veja as vagas disponibilizadas hoje.
Veja as vagas disponibilizadas hoje. (Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) tem vagas abertas de emprego para esta terça-feira (19). Há vagas para auxiliar de limpeza, auxiliar de padeiro e babá. Tem, também, vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).

O cadastro pode ser feito presencialmente, na agência do Sine, levando Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e certificados originais de escolaridade; ou, ainda, no Portal Trabalho Maranhão, no endereço www.trabalho.ma.gov.br.

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do Estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Identidade; CPF; Comprovante de Residência; e Comprovante de Escolaridade.

Após feito o cadastro no Sine-MA, o trabalhador pode ainda se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que, cadastro na internet só é válido após o cadastro presencial.

O Sine de São Luís está localizado na rua do Sol, nº 191, no Centro. Outras informações, pelo telefone 0800-980-300.

Veja a lista de vagas:

Almoxarife

Auxiliar administrativo

Auxiliar de depósito

Auxiliar de limpeza

Auxiliar de mecânico de autos

Editor de fotografia

Mecânico

Motorista entregador

Pasteleiro

Pedreiro

Servente de limpeza

Servente de obras

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.