Oportunidade

Balcão de Renegociação de Dívidas funcionará no Dia de São Pedro (29)

Iniciativa visa oportunizar a celebração de acordos com clientes

Imirante.com, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Além da renegociação de dívidas, outros serviços serão oferecidos.
Além da renegociação de dívidas, outros serviços serão oferecidos. (Reprodução/ Internet)

SÃO LUÍS - Os cidadãos que estiverem em situação de inadimplência poderão negociar dívidas com diversas empresas e instituições, durante o “II Balcão de Renegociação de Dívidas”, promovido pelo Núcleo de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), até esta sexta-feira (1º). O evento também estará aberto ao público nesta quarta (29), Dia de São Pedro.

A iniciativa visa oportunizar a celebração de acordos com clientes, residentes no Estado e, até mesmo, em outras unidades da federação. As atividades funcionam em horário comercial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e contam com a participação de instituições de variados ramos (energia, telefonia, bancos, educação, lojistas, entre outros), que estão disponibilizando stands, para receber o público, identificar seus débitos e oferecer condições favoráveis de pagamento.

Além da renegociação de dívidas, outros serviços serão oferecidos, tais como atendimento de solicitações (alterações cadastrais, ativação de contas), reclamações (problemas de cobertura, contestações de contas), consultoria financeira, oferta para contratos habitacionais, cadastro de clientes na tarifa social de energia de baixa renda, recebimento (de IPVA, ICMS, ISS e IPTU), encaminhamento de acordo para homologação judicial, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.