Serviço paralisado

Sistema de emissão de carteiras de trabalho passa por manutenção

Serviço deverá ser restabelecido a partir de quinta-feira (23).
Imirante.com, com informações da Setres20/06/2016 às 06h15

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres) informou que, segundo aviso repassado pela Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Maranhão, o sistema de emissão de carteiras de trabalho (CTPS) se encontrará, temporariamente, suspenso, nas agências Sine e nas unidades do Viva, devido à problemas técnicos no Ministério do Trabalho, Emprego e Previdência, devendo se restabelecer a partir da quinta-feira (23).

Neste período, os demais serviços, oferecidos à população maranhense nas agências Sine e nas unidades do Viva, estarão funcionando normalmente.

E, ainda ocorreram mudanças com relação às documentações necessárias para a solicitação deste serviço, deste modo, o usuário deverá comparecer portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de estado civil (certidão de nascimento ou casamento).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.