Serviço paralisado

Sistema de emissão de carteiras de trabalho passa por manutenção

Serviço deverá ser restabelecido a partir de quinta-feira (23).

Imirante.com, com informações da Setres

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Emissão da carteira de trabalho se restabelecerá a partir da quinta-feira (23).
Emissão da carteira de trabalho se restabelecerá a partir da quinta-feira (23). (Foto: Camila Domingues/ Palácio Piratini)

SÃO LUÍS - A Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres) informou que, segundo aviso repassado pela Superintendência Regional do Ministério do Trabalho no Maranhão, o sistema de emissão de carteiras de trabalho (CTPS) se encontrará, temporariamente, suspenso, nas agências Sine e nas unidades do Viva, devido à problemas técnicos no Ministério do Trabalho, Emprego e Previdência, devendo se restabelecer a partir da quinta-feira (23).

Neste período, os demais serviços, oferecidos à população maranhense nas agências Sine e nas unidades do Viva, estarão funcionando normalmente.

E, ainda ocorreram mudanças com relação às documentações necessárias para a solicitação deste serviço, deste modo, o usuário deverá comparecer portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de estado civil (certidão de nascimento ou casamento).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.