Estágio

Divulgado resultado do seletivo para estágio no Ipam

A lista com os aprovados para a segunda etapa saiu nesta sexta-feira (17).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
A entrevista será realizada nesta segunda-feira (20) na sede o Ipam.
A entrevista será realizada nesta segunda-feira (20) na sede o Ipam. (Foto: Reprodução Internet)

SÃO LUÍS – O Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), divulgou nesta sexta-feira (17) a relação de candidatos classificados para a segunda etapa do processo seletivo simplificado do instituto que visa a contratação de 30 estagiários. Clique aqui para consultar a lista dos aprovados.

O seletivo está sendo realizado em três etapas: análise do Curriculum Vitae; entrevista, que também é uma etapa eliminatória e treinamento do qual participam somente os 30 primeiros classificados. Estão sendo chamados para a entrevista a quantidade correspondente ao triplo dos candidatos por vaga, obedecendo a ordem de classificação.

A entrevista será realizada nesta segunda-feira (20) na sede o Ipam, Rua do Sol, 265, equina com a Rua 7 de setembro- Centro. No site o órgão, o candidato também pode consultar o horário da entrevista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.