Doação

Campanha em favor do Asilo de Mendicidade ocorre no dia 19 de junho

As doações devem ser entregues no São Francisco.

Imirante.com, com informações do MP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

MARANHÃO - Por iniciativa dos servidores do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), com o apoio das Promotorias de Justiça da Capital, está sendo realizada uma campanha de solidariedade em favor do Asilo de Mendicidade, localizado no bairro do São Francisco. Até o dia 19 de junho, serão arrecadados donativos destinados aos 22 idosos que moram no asilo.

Podem ser doados alimentos (leite, biscoito, sucos de caixa, massas para mingau etc), material de limpeza (sabão em pó, água sanitária, papel higiênico, saco de lixo etc) e produtos de higiene pessoal (sabonete líquido, shampoo, fralda geriátrica, luvas de procedimento etc).

As doações devem ser entregues no prédio das Promotorias da Capital, no São Francisco (antigo Hotel Panorama). Na tarde do dia 19 de junho, às 14h, todo o material arrecadado será entregue aos idosos do Asilo de Mendicidade, em uma festa junina, também organizada pelos idealizadores da campanha.

Contatos

Os organizadores da campanha estão solicitando o apoio de voluntários para a organização da festa junina. Interessados devem entrar em contato com Juarez Filho, da 6ª Promotoria de Justiça Cível, pelo telefone 98807-3788, e com Mariana, da 29ª Promotoria Especializada na Defesa da Probidade, pelo 98821-5252.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.