Cadastro

Senac recebe currículos de instrutores para mais de dez áreas

Além do currículo, é necessária a apresentação de certificados.

Imirante.com, com informações do Senac

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS - Está aberto o cadastro de currículos de novos instrutores a serem contratados para ministrarem disciplinas no Senac, em São Luís. Os interessados devem cadastrar o currículo clicando aqui, e em seguida levar uma cópia do mesmo à gerência do Centro de Educação Profissional de São Luís, localizada na Rua do Passeio, Nº 495 – Centro, Bloco A, Sala 203. Além do currículo, é necessária a apresentação de certificados, diplomas e demais comprovações na área.

Por meio desta etapa, será feita a triagem dos currículos. Vale ressaltar que os interessados devem ter experiência em docência e podem, a qualquer momento, realizar o cadastro de seus currículos on-line, sem um período específico para o procedimento. Os candidatos serão chamados de acordo com a demanda da Instituição.

Cadastro On-line de Currículos

A principal vantagem do sistema é o fato de concentrar currículos de pessoas de diversas áreas de atuação, fazendo com que o processo seja compartilhado entre as unidades. Dentre as informações requeridas, o interessado deve indicar formação, área de atuação e enviar o currículo em formato PDF. O sistema foi criado com o objetivo de facilitar a seleção de instrutores. A partir das inscrições, é formado um banco de dados com as informações dos cadastrados onde todas as unidades terão acesso para possíveis contratações.

Veja, abaixo, as áreas para as novas contratações:

Profissionais em mega-hair, com experiência comprovada;

Profissionais em extensão de cílios, com experiência comprovada;

Profissionais em micropigmentação, com experiência comprovada;

Cabeleireiro, com experiência comprovada;

Enfermeiros com experiência docente e com especialização em enfermagem do trabalho;

Engenheiro ambiental;

Arquiteto;

Engenheiro com especialização em segurança no trabalho;

Técnico em óptica ou experiência na área;

Técnico em estética;

Técnico em áudio e vídeo ou experiência na área;

Editor de imagens;

Fonoaudiólogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.