São João 2016

Aberta seleção para barraca e comércio informal do São João 2016

A Secult divulgou chamada pública para o credenciamento de barracas para o Arraial da Praça Maria Aragão.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Interessados devem se cadastrar até 1º de junho.
Interessados devem se cadastrar até 1º de junho. (Divulgação)

SÃO LUÍS - A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), divulgou mais dois editais para o São João 2016. As chamadas públicas são para credenciamento de barracas de alimentos para o Arraial da Praça Maria Aragão e para o credenciamento de comércio ambulante na área interna do arraial. A programação das festas juninas acontecerá no período de 18 a 29 de junho, na praça Maria Aragão e arraiais comunitários que terão apoio da secretaria.

Para participar, os interessados deverão apresentar ficha cadastral (conforme Anexo I do edital) preenchida, de acordo com cada categoria dos editais e apresentar a documentação exigida na sede da secretaria, localizada na Rua do Mocambo, nº 253, Centro, no horário de 14h às 17 h de segunda a quinta, e das 9h às 12h na sexta-feira. As inscrições prosseguirão abertas até o dia 1º de junho. Para acessar o edital como todas as informações clique aqui.

Ao todo, serão disponibilizadas 10 barracas para pessoa jurídica, sendo cinco voltadas para atividade no ramo alimentício e cinco para associações sem fins lucrativos. Os vendedores do comércio informal, como balão e brinquedos luminosos, bombom caseiro, maçã do amor, pipoca e algodão doce poderão comercializar seus produtos em pontos fixos ou de forma volante por todo o ambiente interno da praça, desde que estejam regularizados e portando os documentos exigidos de acordo com o edital.

O processo de seleção ocorrerá em dois sorteios, com data prevista para o dia 03 de junho, às 10 horas, no Auditório do Memorial Praça Maria Aragão. Os inscritos deverão acompanhar o sorteio, para saber a programação realizada no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.