Minha Casa, Minha Vida

Sorteio de endereços do residencial Vila Maranhão ocorre nesta quarta

Beneficiários devem comparecer ao ginásio do parque do Bom Menino.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32

SÃO LUÍS – Os beneficiários do residencial Vila Maranhão, empreendimento do programa Minha Casa, Minha Vida, devem comparecer ao ginásio do parque do Bom Menino, nesta quarta-feira (18) às 10h para sorteio dos endereços.

Esta é a penúltima etapa para a entrega das chaves aos moradores. Na ocasião, os futuros moradores do residencial Vila Maranhão conhecerão os endereços dos apartamentos que irão ocupar e também serão informados sobre a data para a vistoria dos imóveis. O procedimento é uma exigência do governo federal antes da entrega das chaves e consiste na avaliação da estrutura e acabamento das habitações.

Para que a vistoria seja realizada, é importante que os beneficiados saibam qual o seu endereço. Além do anúncio formal durante o sorteio no parque do Bom Menino, a relação será disponibilizada na Central de Atendimento da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social (Semcas), no bairro do São Francisco, e também no Portal de Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.