23ª edição do Ação Global

Ação Global: inscrições de voluntários até esta segunda

Evento será realizado no próximo sábado (21), das 8h às 17h.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Para colaborar no evento, é necessário o cadastro, que é destinado, exclusivamente, para os estudantes da UFMA.
Para colaborar no evento, é necessário o cadastro, que é destinado, exclusivamente, para os estudantes da UFMA. (Divulgação)

SÃO LUÍS - No próximo dia 21 de maio, ocorre em São Luís a 23ª edição do Ação Global, evento que será realizado na na Cidade Universitária Dom Delgado, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), das 8h às 17h. E, nesta segunda-feira (16), encerram o prazo para inscrição de voluntários no evento.

Para colaborar no evento, é necessário o cadastro, que é destinado, exclusivamente, para os estudantes da UFMA. A edição deste ano do Ação Global objetiva atender cerca de 40 mil pessoas. Ao todo, serão ofertados mais de 100 serviços gratuitos, em diferentes áreas, como saúde, lazer, cultura, direitos humanos, entre outros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.