Último dia

Prazo para pedir isenção no Paes 2017 da Uema termina hoje

O procedimento é realizado na página eletrônica da Uema.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
O candidato deve imprimir documentos e formulário.
O candidato deve imprimir documentos e formulário. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Termina nesta sexta-ferira (13) o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (Paes) 2017, da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). O procedimento é feito por meio de preenchimento de formulário eletrônico na página na instituição.

Pode pedir a isenção de taxa alunos da rede pública de ensino ou declaradamente pobre, ou seja, comprovar renda familiar não superior a dois salários mínimos. Para isso, é necessário apresentar fotocópias dos comprovantes de renda familiar referente ao mês de janeiro, fevereiro ou março de 2016; da conta de energia elétrica da residência familiar referente ao mês de janeiro, fevereiro ou março de 2016, que comprove consumo médio mensal inferior a 100 kw/h; e declaração do próprio requerente ao processo seletivo, de que atende o requisito.

Após a confirmação, o candidato deve imprimir todos os documentos e o formulário para entregá-los em pontos da capital e do interior do Estados. Veja mais detalhes no Edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.