Programação

Congresso Norte e Nordeste de Ortopedia e Traumatologia ocorre em junho

Evento será realizado entre os dias 2 a 4 de junho, em São Luís.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS - Será realizado, de 2 a 4 de junho, o XVII Congresso Norte e Nordeste de Ortopedia e Traumatologia em São Luís, no Hotel Luzeiros.

O Congresso tem a missão de promover integração multiprofissional nas áreas afins da Ortopedia, envolvendo todos esses profissionais, como, também, estudantes universitários e de pós-graduação, além de docentes.

Durante o evento, ocorrerá a participação especial de convidado internacional com vasta experiência na ortopedia de vanguarda e que proporcionará inigualável troca de experiências com conferências, palestras e cirurgia ao vivo.

No encerramento do evento, no domingo (5), será realizada a Segunda Corrida Trânsito Sem Fraturas, uma campanha da SBOT-MA para promover saúde e alertar sobre a grave problemática de acidentes no trânsito.

Para mais informações, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.