Após prova

IFMA divulga gabarito de prova do processo seletivo 2016.2

Foram abertas 1.040 vagas, e 2.381 candidatos realizaram a prova.

Imirante.com, com informações do IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou o gabarito oficial da prova do Processo Seletivo 2016.2 realizada no último domingo (24) em 12 municípios. A seleção corresponde a vagas em cursos técnicos de nível médio com início a partir do segundo semestre nas unidades de Barreirinhas, Carolina, Coelho Neto, Grajaú, Pedreiras, Porto Franco, Rosário, São João dos Patos, São José de Ribamar, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Viana.

Foram abertas 1.040 vagas neste processo seletivo, e 2.381 candidatos realizaram a prova. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 13 de maio no site do Instituto e nas dependências dos campi. Para acessar o gabarito e demais editais referentes à seleção clique aqui.

Interposição de recursos

Eventuais recursos contra a formulação de questões ou gabarito oficial devem ser devidamente fundamentados e precisam ser protocolados em qualquer campus até esta quarta-feira (27), dois dias úteis após a publicação do gabarito na página do Seletivo, conforme prevê o item 8.12 do edital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.