Preparatório

Abertas inscrições do pré-vestibular para servidores municipais

As aulas serão totalmente presenciais, de segunda à quinta-feira.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h33
As inscrições podem ser realizadas na Coordenação da Eggem.
As inscrições podem ser realizadas na Coordenação da Eggem. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Servidores municipais de todos os órgãos podem se inscrever no curso pré-vestibular, que oferta 60 vagas. As aulas serão totalmente presenciais, de segunda à quinta-feira, das 8h às 11h, com a realização de simulados. O início das aulas ocorrerá no dia 9 de maio.

A carga horária total do curso pré-vestibular é de 200 horas. As inscrições para o curso podem ser realizadas na Coordenação Técnico-Operacional da Eggem, localizada na Rua das Andirobas, nº 26, no Jardim Renascença I ou com os Agentes da Rede de Capacitação da Prefeitura de São Luís. O servidor deverá preencher todos os campos da ficha de inscrição e anexar o documento de identidade.

A coordenação é da Escola de Governo e Gestão Municipal (Eggem), órgão da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento (Seplan).

Por meio da Eggem, a Prefeitura de São Luis também inicia, ainda no mês de abril, os cursos de Segurança no Trabalho; Gestão e Avaliação de Políticas Públicas; Primeiros Socorros, Qualidade no Atendimento ao Cidadão; Gerenciamento de Resíduos Sólidos; Elaboração de Gestão de Projetos Básicos e Termos de Referência; Gestão Estratégica de Pessoas; Gestão de Arquivo, Documentação e Protocolo; Libras Básico; Informática Básica e Internet e Excel Básico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.