Informativo

Caema interdita avenida para obras do Sistema Bacanga

Em nota, Caema informa que a interdição será para realizar obras de implantação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário.

Imirante.com, com informações da Caema

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS – A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) fará interdição, neste sábado (2) e domingo (3), de uma das vias da avenida dos Africanos, em São Luís.

Em nota, a Caema informa que a interdição será para realizar obras de implantação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís – Sistema Bacanga.

Veja a nota na íntegra

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que, neste sábado e domingo (2 e 3 de abril), fará interdição em uma das vias da Avenida dos Africanos, em São Luís, em função das obras de implantação e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís – Sistema Bacanga. A interdição vai ocorrer das 14h às 22h e contará com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) para disciplinar o trânsito na área.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.