Em São Luís

Abertas as inscrições para seletivo na área de Assistência Social

Estão sendo oferecidas 36 vagas para profissionais em nível fundamental e médio.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
(Foto: Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS – Teve início, nesta segunda-feira (28), as inscrições para o seletivo simplificado na área da Assistência Social, promovido pela Secretaria da Criança e Assistência Social (Semcas), de São Luís.

Estão sendo oferecidas 36 vagas para profissionais em nível fundamental e médio e 50 vagas para cadastro de reserva. Os cargos são para auxiliar operacional, técnico operacional 1 e técnico operacional 2 e oficineiro de artesanato, música, dança e artes. Os salários variam de R$ 880 a R$ 1.100 reais.

Inscrição

O processo de inscrição no seletivo é gratuito e será realizado até o dia 30 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no auditório da sede da Secretaria Municipal da Criança e Assistência Social, que fica na avenida Vitorino Freire, nº 29, Ed. Cesário, Anel Viário. Na ocasião, os candidatos devem entregar formulário e currículo com a documentação comprobatória. O formulário para as inscrições está disponível no portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), por meio da guia "Editais".

A seleção dos inscritos será feita em duas etapas, análise curricular e entrevista individual, conforme critérios definidos através do edital. O resultado da primeira etapa está previsto para o dia 8 de abril. Os aprovados nesta etapa participarão de uma entrevista individual de caráter classificatório. O resultado final será divulgado dia 14 de abril no site da Prefeitura de São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.