Oportunidades

Sine divulga vagas de emprego para esta quarta-feira (16)

Há vagas para engenheiro ambiental, padeiro entre outros.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Para outras informações, ligue 0800-980-300.
Para outras informações, ligue 0800-980-300. (Reprodução/Internet)

SÃO LUÍS - O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece oportunidades de emprego para esta quarta-feira (16), em São Luís. Há vagas para engenheiro ambiental, padeiro entre outros.

Fique por dentro, também, das ofertas de emprego do Classificadão

Para o cadastro presencial, basta comparecer a um dos Postos de Atendimento do Sine-MA – Casa do Trabalhador, instalados em 15 municípios do estado com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho; Cartão ou Número do PIS; Carteira de Identidade; CPF; comprovante de residência; e comprovante de escolaridade.

Cadastro pela internet

O trabalhador também pode se cadastrar no Portal Mais Emprego, do Ministério do Trabalho, para verificar vagas de emprego sem sair de casa, e ainda se candidatar para a vaga que aparecer no seu perfil, tendo somente que comparecer a um posto do Sine-MA mais próximo de sua residência para pegar a Carta de Encaminhamento. Lembrando que o cadastro no Sine-MA oportuniza ao trabalhador maranhense concorrer a vagas de emprego em qualquer lugar do Brasil, sendo que empregadores de todo o Brasil também poderão ter acesso ao cadastro destes trabalhadores.

Confira abaixo a lista completa de oportunidades

Auxiliar de depósito

Auxiliar de mecânico de autos

Auxiliar mecânico de ar-condicionado

Engenheiro ambiental

Estofador de móveis

Mecânico de ar-condicionado e refrigeração

Operação de caixa lotérica

Padeiro

Padeiro confeiteiro

Vendedor pracista

Vagas para pessoas com deficiência

Auxiliar de limpeza

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.