Concurso Público

Concurso para procurador do município ocorre neste domingo (13)

Segundo edital, os candidatos devem se apresentar no local de prova às 8h.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
O concurso público visa ao preenchimento de 20 vagas no cargo e é voltado para graduados em Direito
O concurso público visa ao preenchimento de 20 vagas no cargo e é voltado para graduados em Direito (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Neste domingo (13), será realizada a prova objetiva do concurso público para o cargo de procurador do município. As normas desta fase do concurso estão no edital de convocação, divulgado nesta sexta-feira (4), no site da Prefeitura de São Luís. A lista com os locais de prova está disponível para consulta no link.

A prova objetiva terá duração de cinco horas. Serão respondidas 100 questões. Antes de decorrida uma hora do início das provas, não será permitida a saída do candidato do local de sua realização, sob pena de eliminação do certame. As provas serão realizadas na Faculdade Pitágoras, antigo prédio da Fama, na avenida São Luís Rei da França, Turu.

Os candidatos serão informados do local de prova e horários por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail e estará disponível também no site da Fundação Carlos Chagas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.