Seminário

Seminário sobre reforma eleitoral será realizado nesta sexta-feira (11)

O seminário está sendo promovido pela Escola Judicial Eleitoral do Tribunal Regional do Maranhão .

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34

SÃO LUÍS - A Escola Judicial Eleitoral do Tribunal Regional do Maranhão promove, nesta sexta-feira (11), o seminário “Perspectivas da Reforma Eleitoral”, no auditório Fernando Falcão, localizado na Assembleia Legislativa do Maranhão. O seminário é voltado para juízes, promotores, operadores do Direito, representantes de partidos políticos, acadêmicos e imprensa.

As inscrições para o seminário, que tem carga horária de 8h para fins de certificação, foram prorrogadas e podem ser feitas até esta terça-feira (8), através do site da OAB/MA.

O objetivo do seminário é provocar reflexões acerca de questões que permeiam a realidade política atual do país, em especial as inovações trazidas pela Lei 13.165/15 para as regras das eleições municipais deste ano, a repercussão do Novo Código de Processo Civil ao processo eleitoral e a participação isonômica das mulheres na política, que será defendido pela ministra Luciana Lóssio, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.