Primeira chamada

UFMA abre matrículas dos selecionados em lista de espera

As matrículas serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire.

Imirante.com, com informações da UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Matrículas vão até o dia 2 de março.
Matrículas vão até o dia 2 de março. (Foto: De Jesus)

SÃO LUÍS - Após a divulgação da primeira lista de espera, os candidatos selecionados nesta primeira chamada podem efetuar suas matrículas de hoje (29) ao dia 2 de março. Em São Luís, as matrículas serão realizadas no Centro Pedagógico Paulo Freire, já nos demais campi de oferta, as matrículas serão realizadas nas secretarias acadêmicas de cada campus.

Para efetivar a matrícula, o candidato selecionado deverá se apresentar, nos prazos e horários previstos à Comissão de Matrícula da UFMA, estando de posse dos documentos gerais e específicos.

Os documentos gerais (originais e cópias) que todo candidato selecionado deve apresentar à comissão são:

a) Duas fotos 3x4 coloridas e recentes, de frente, iguais e ainda não utilizadas;

b) Registro Geral de Identidade (RG);

c) C.P.F;

d) Prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;

e) Título de Eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos;

f) Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente;

g) Histórico Escolar do Ensino Médio;

h) Declaração assinada, de acordo com o modelo constante no Anexo II;

i) Comprovante de residência atualizado (no máximo 90 dias).

Para saber se você foi selecionado ou não, confira a primeira lista. Mais informações consulte o edital Nº 365/2015 e o para conferir o cronograma da divulgação das demais listas e das matrícula, veja o edital nº 34/2016. Lembrando que a segunda lista sairá no dia 8 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.