Massa falida

Bens do aeroporto de São Luís em leilão; lances a partir de hoje

Os interessados poderão dar lances até a próxima sexta-feira (26).
Imirante.com22/02/2016 às 13h20

SÃO LUÍS - Diversos bens da massa falida da empresa Serviços Auxiliares de Transporte Aéreo S/A (Sata) que estão nos aeroportos de Porto Alegre (RS), São Luís (MA), Cuiabá (MT) e Vitória (ES), além do Aeroporto Augusto Severo, em Natal (RN), desativado em 2014, serão vendidos em leilão eletrônico judicial. Os interessados poderão dar lances a partir desta segunda-feira (22), até às 13h20, do dia 26 de fevereiro, pelo site - clique aqui.

Compõem os lotes que serão leiloados veículos, escadas rebocáveis e carretas de bagagem, por exemplo. Os bens foram catalogados e avaliados com apoio da Infraero por meio do Projeto Estratégico Espaço Livre - Aeroportos (Elaer), que tem como objetivo identificar e adotar medidas para desocupar espaços utilizados por aeronaves e outros bens de empresas aéreas que estejam em processo de falência ou apreendidos por ordem judicial nos aeroportos da Rede Infraero. Serão aceitos lances a partir de 40% da avaliação dos bens.

Os bens da SATA ocupam, atualmente, uma área de 4.180 m² nos cinco aeroportos acima citados. O material da empresa depositado no Aeroporto de Recife (PE), também, deverá ser alvo de leilão, em data a ser definida pela Justiça.

O edital e a listagem dos itens a serem leiloados estão disponíveis neste link. Para participar do processo, é preciso cadastro prévio no site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.