Carnaval 2016

SMTT altera trânsito nos circuitos de Carnaval

O tráfego de veículos será proibido no circuito a partir deste sábado (6).

Imirante, com informações da Ascom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Agentes da SMTT
Agentes da SMTT

SÃO LUÍS - A coordenação da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) vai reordenar o trânsito no período das festividades de Carnaval. Serão 260 agentes de trânsito que atuarão nos circuitos oficiais da festa e em pontos de grande movimento de folia nos bairros.

O tráfego de veículos será proibido no circuito a partir deste sábado (6), no horário das 11h às 2h, e domingo (7). Já na segunda-feira (8) e terça-feira (9), tráfego será proibido das 16h às 2h. A interdição ocorrerá nas seguintes vias: no Circuito Madre Deus (Vila Gracinha, praça da Saudade, Largo do Caroçudo e Beco das Minas): rua do Passeio (trecho compreendido entre a rua das Cajazeiras e Praça da Saudade); rua do Norte (trecho entre a avenida do Gavião e a rua das Cajazeiras); avenida Rui Barbosa (trecho entre a avenida do Gavião e rua Lúcio Mendonça); rua São Pantaleão (trecho entre a rua das Cajazeiras e rua Lúcio Mendonça).

Circuito Madre Deus
Circuito Madre Deus

A interdição do trânsito na Passarela do Samba, na avenida Vitorino Freire e Fonte do Bispo, para a realização do Carnaval, ocorrerá de sábado (6) a terça-feira (9), das 17h às 2h. A SMTT ressalta que várias equipes em motos e carros reforçarão o disciplinamento do trânsito.

Circuito Passarela do Samba
Circuito Passarela do Samba

A utilização de equipamentos de som deverá obedecer ao que estabelece a Lei do Silêncio (Lei nº 5.715, de 11 de junho de 1993) sob pena do cancelamento do evento. A frota de ônibus, do sistema de transporte municipal, circulará regularmente sem alteração, igualmente aos dias úteis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.