Oportunidade

Egma abre inscrições para cursos do mês de março

Para participar, os servidores interessados devem entrar no site da Egma e realizar a pré-inscrição no curso escolhido.

Divulgação

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

SÃO LUÍS - A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) abriu, nesta quarta-feira (3), as inscrições para os cursos que serão ofertados no mês de março, pela instituição. Ao todo, estão sendo oferecidos 380 vagas, distribuídas em 11 cursos.

Para participar, os servidores interessados devem entrar no site da Egma e realizar a pré-inscrição no curso escolhido. A confirmação de inscrição é enviada por e-mail ao servidor, após o fechamento das turmas.

Estão sendo oferecidos cursos de Gestão de Pessoas com Foco em Resultados; Elaboração e Gerenciamento de Projetos; Gestão de Contratos e Convênios; Direito Administrativo Aplicado ao Serviço Público; Libras; Rotinas Administrativas; Redação Oficial; Termo de Referência nas Licitações Públicas, além de cursos na área de Informática Básica; Excel Básico e Avançado.

Quer oferecer vagas de emprego? Acesse o Classificadão

As aulas acontecerão na sede da Escola de Governo do Maranhão, na Avenida Vitorino Freire, 1.969, bairro da Areinha, São Luís. Mais informações pelo telefone (98)3218-6308 ou no site da instituição, www.egma.ma.gov.br.

As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.egma.ma.gov.br/egma-programa/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.