Palestra

Seminário sobre improbidade administrativa ocorre em março

Ao todo, são 100 vagas destinadas aos magistrados; inscrições de 20 a 29 de janeiro.

Imirante, com informações do TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS - Dirigentes da Escola Superior da Magistratura do Maranhão e integrantes da Comissão do Movimento Maranhão contra a Corrupção discutiram, em reunião na sede da Esmam, a realização do seminário sobre a Improbidade Administrativa e Crimes contra a Administração Pública. O evento ocorrerá entre os dias 2 a 4 de março.

Ao todo, são 100 vagas destinadas aos magistrados, que podem se inscrever de 20 a 29 de janeiro, via sistema Tutor, disponível na plataforma Sentinela, no Portal do Poder Judiciário. O local para a realização do seminário será definido após o término do período de inscrições.

Ainda, sobre o evento, está sendo planejado um mutirão de julgamento de ações de improbidade administrativa e crimes relacionados à corrupção, previsto para ser realizado no período de 7 a 18 de março.

Um novo encontro entre os membros da Comissão do Movimento Maranhão contra a Corrupção e dirigentes da Escola da Magistratura deverá ocorrer, em breve, para definir questões pendentes do seminário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.