Minha Casa, Minha Vida

Prazo de assinatura de contrato do Residencial Luiz Bacelar termina hoje

A central, que fica no São Francisco, funciona das 8h às 16h.

Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Os beneficiários no sorteio de casas do Residencial Luiz Bacelar têm até esta quarta-feira (30) para realizar a assinatura dos contratos dos imóveis. O prazo foi prorrogado pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), para que todos os sorteados possam concluir o processo de aquisição da casa própria.

O residencial integra o Programa Minha Casa, Minha Vida. São mil casas, cada uma com sala, dois quartos, cozinha e banheiro que vão ser entregues a pessoas que não possuíam condições dignas de moradia.

A assinatura dos contratos deve ser feita na Central de Atendimento, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, s/n - São Francisco. A central funciona das 8h às 16h e, no ato, os sorteados devem apresentar documento de identificação. O Residencial Luiz Bacelar está localizado no bairro Gapara, área do Itaqui Bacanga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.