Educação

Abertas as inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMA

Serão oferecidas 70 vagas preenchidas por meio de processo seletivo.

Divulgação/UFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36

SÃO LUÍS – Estão abertas até o dia 15 de fevereiro de 2016, as inscrições para o Projeto Educacional de Inclusão Social de Jovens e Adultos (Projedis) da UFMA. Para realizar as inscrições o candidato deve comparecer ao hall do Centro de Ciências Humanas (próximo à lanchonete do CCH), da Universidade Federal do Maranhão, localizado na Cidade Universitária Dom Delgado, das 14h às 18h, apresentando os seguintes documentos:

1. Declaração de matrícula, ou certificado de conclusão do ensino médio em escola pública das redes, federal, estadual ou municipal (Cooperativas educacionais); Certificado de conclusão do Programa de Educação de Jovens e Adultos – EJA ou supletivos correspondentes, desde que vinculados a instituições públicas;

2. Cópias RG, CPF e Comprovante de residência;

3. Pagamento da taxa de inscrição de R$ 10 no local de inscrição;

4. Preencher a ficha de inscrição a ser entregue no ato do pagamento;

As provas serão realizadas dia 20 de fevereiro de 2016, no prédio de Centro de Ciências Humanas, das 14h às 16h (horário local), conforme descrito no Edital Projedis 2016. Os candidatos deverão apresentar-se ao local com antecedência de uma hora, portando o documento de identidade ou o recibo de inscrição.

O resultado está previsto para o dia 23 de fevereiro, e as matrículas para os candidatos aprovados no seletivo será no dia 24 a 26 de fevereiro de 2016. Serão oferecidas 70 vagas.

O candidato interessado em se inscrever no processo seletivo deverá apresentar os documentos contidos no Edital Projedis e observar os requisitos necessários para o pleito da vaga.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.