Com 20 vagas

SÃO LUÍS: aberto concurso para procurador do Município

As inscrições estarão abertas de 4 de janeiro de 2016 até o dia 5 de fevereiro.
Imirante.com, com informações da Prefeitura de São Luís18/12/2015 às 17h45

SÃO LUÍS – Nesta sexta-feira (18), a Prefeitura de São Luís lançou o concurso para Procurador do Município. Serão oferecidas 20 vagas imediatas para o cargo, sendo três para pessoa com deficiência, além da formação de cadastro reserva. As inscrições estarão abertas de 4 de janeiro de 2016 até o dia 5 de fevereiro, pela internet por meio do site www.concursosfcc.com.br.

Veja o edital completo.

Segundo a prefeitura, as provas serão aplicadas pela Fundação Carlos Chagas, em quatro fases:

1ª Fase (13/3/2016) - Prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), com 100 questões de múltipla escolha;

2ª Fase (22/5/2016) – Aplicação da prova dissertativa (de caráter eliminatório e classificatório). Serão quatro questões e uma peça jurídica;

3ª Fase – Aplicação da prova oral (de caráter eliminatório e classificatório), com data a ser divulgada posteriormente, em edital específico.

4ª Fase - Prova de títulos (de caráter classificatório). A data também será divulgada posteriormente, em edital específico.

O valor bruto do salário é de R$ 9.981,60, e a validade do concurso é de dois anos, prorrogável por igual período. Entre os pré-requisitos já definidos para a participação no processo seletivo está a graduação em Direito. A comissão do concurso é formada por integrantes da Secretaria Municipal de Administração, além de integrantes da Procuradoria Geral do Município, do Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), da Associação dos Procuradores Municipais, da Controladoria Geral do Município (CGM) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.