Vagas

Inscrições abertas para I Seminário Estadual do Artesanato do MA

Evento ocorrerá entre os dias 9 e 11 de dezembro, em São Luis.

Imirante.com, com informações da Secom

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

SÃO LUÍS - Inscrições abertas para os artesãos interessados em participar do I Seminário Estadual do Artesanato do Maranhão, que ocorrerá entre os dias 9 e 11 de dezembro, em São Luis. A inscrição on-line pode ser feita clicando aqui.

As inscrições valem para: artesãos individuais, associações, setor de alimentação, estudantes e professores com afinidade com a área. A inscrição é gratuita e é necessário preencher os campos do questionário que consta na aba “inscreva-se aqui”.

A inscrição presencial pode ser feita no Centro de Promoção Artesanal do Maranhão (Ceprama), localizado na Rua de São Pantaleão, Madre Deus - São Luis, das 9h às 17h.

O tema abordado pelo evento é Entrelaçando Saberes e Moldando o Futuro. Entre os palestrantes, estão Beatriz Ellery, do Programa de Artesanato Brasileiro(PAB); Isabelle Albuquerque, do Ministério da Cultura; e Rodrigo Arevalo, do Ministério do Turismo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.