Oportunidade

IFMA abre inscrições para seletivo de pós-graduação

Inscrições podem ser feitas até dia 27 de novembro.

Imirante.com, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(USP Imagens)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) abriu inscrições para o Processo Seletivo do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Formação Pedagógica para Docência na Educação Profissional e Tecnológica, que é oferecido na modalidade Educação a Distância para professores, técnicos em assuntos educacionais e pedagogos do Instituto.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da Diretoria de Educação a Distância (DEAD) até as 17h do dia 27 de novembro. Depois de se inscrever online, o candidato deve entregar a cópia de toda a documentação exigida na sede da DEAD (Av. Getúlio Vargas, nº 01, Monte Castelo – São Luís/MA – CEP 65030-005) ou encaminhá-la pelos Correios (Sedex), com data de postagem até o último dia de inscrição.

A seleção será feita com base em análise de currículo e o resultado provisório deverá ser divulgado no dia 4 de dezembro. O curso de pós-graduação terá duração de um ano e seis meses, com carga horária de 555 horas incluindo a apresentação do trabalho final.

Para mais informações, acesse o edital de abertura.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.