No Paulo Freire

UFMA: 27° Seminário de Iniciação Científica começa na terça-feira

O credenciamento será feito obrigatoriamente no dia 24 de novembro, a partir das 13h30 às 14h30.

Divulgação/Semic

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Será realizado, de 24 a 27 de novembro de 2015, no Centro Pedagógico Paulo Freire na Cidade Universitária Dom Delgado, o XXVII Seminário de Iniciação Científica (Semic) da Universidade Federal do Maranhão.

Na abertura, o professor Ulysses Paulino de Albuquerque, doutor pela Universidade Federal Rural de Pernambuco, ministrará, às 14h30, a conferência "A Má Conduta na Pesquisa Científica".

O Semic é realizado anualmente com o objetivo de divulgar os resultados dos trabalhos de pesquisa desenvolvidos pelos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) entre agosto de 2014 e julho de 2015.

Todos os trabalhos serão avaliados por integrantes do Comitê externo do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Comitê Interno do Programa de Iniciação Científica e por avaliadores ad hoc. As apresentações serão realizadas nas modalidades oral e pôster.

O credenciamento será feito, obrigatoriamente, no dia 24 de novembro, a partir das 13h30 às 14h30, logo em seguida será realizada a abertura do evento. As normas de confecção, datas e horários de apresentação dos trabalhos encontram-se disponíveis no site: www.pppg.ufma.br ou www.pibic.ufma.br.

Durante a solenidade de encerramento, ás 16h, no auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire no dia 27 de novembro, será feita a entrega das premiações para os melhores trabalhos nas categorias orais e pôster das diversas áreas do conhecimento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.