Concurso

Divulgado resultado do seletivo para a rede estadual de saúde

Aprovados irão preencher vagas em sete unidades na capital e do interior

Divulgação/SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) divulgou, nesta sexta-feira (30), o resultado do processo seletivo simplificado para contratação de pessoal para atender as demandas das unidades da Rede Estadual de Saúde: Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (LACEN/MA), Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (HEMOMAR), Unidade Mista do Maiobão e Hospital Presidente Vargas.

Os candidatos aprovados deverão apresentar a documentação que consta no edital para admissão já na próxima semana. Na ocasião, receberão suas respectivas escalas de plantão.

As chamadas dos candidatos classificados e aprovados estão disponibilizado no site http://www.saude.ma.gov.br/convocados.html.

Para efeito de formação de cadastro reserva, poderá ser chamado até três vezes o número de vagas para cada cargo pretendido, de acordo com a necessidade da EMSERH.

Calendário - Os aprovados para as unidades de São Luís deverão apresentar a documentação necessária nas seguintes datas:

Hospital Presidente Vargas – dias 03/11/2015 (terça-feira) e 04/11/2015 (quarta-feira), das 8h às 19h;

Unidade Mista do Maiobão – dia 05/11/2015 (quinta-feira), das 8h às 19h;

Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen/MA) - dia 05/11/2015 (quinta-feira), das 8h às 19h.

Central de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão (Hemomar) – Unidade São Luís – dia 05/11/2015 (quinta-feira) das 8h às 19h.

Interior - Os candidatos aprovados para o interior (HEMOMAR) deverão aguardar a data de convocação, que será informada posteriormente no mesmo endereço eletrônico informado acima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.