Iniciação Científica

Mostra de Ciências Naturais e Matemática ocorre dia 27 no IFMA

A inscrição é gratuita, e o evento ocorre no <i>campus</i> Centro Histórico.

Divulgação/IFMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38

SÃO LUÍS - Será realizada nesta terça-feira (27), no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) campus São Luís – Centro Histórico, a IIª Mostra de Ciências Naturais e Matemática, a partir das 8h. A inscrição é gratuita.

A segunda edição do evento objetiva instigar a iniciação científica, a curiosidade, busca pelo conhecimento e a aproximação do público às Ciências Naturais e à Matemática. Durante todo o dia, o público poderá acompanhar os trabalhos e apresentações desenvolvidos por alunos do campus sob orientação dos docentes do IFMA Centro Histórico.

O evento é aberto à toda comunidade acadêmica e visitantes que se interessem pelo tema. Na programação, haverá a abertura oficial e estão previstas apresentações de trabalhos e exposições de vários temas ligados à temática central, ciências naturais e matemática. Estão envolvidos nas atividades os cursos de Meio Ambiente, Artes Visuais, Eventos, Hospedagem e Segurança do Trabalho. As atividades se encerram às 18h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.