Evento

Ordem Rosacruz realiza Festa da Pirâmide neste sábado

Evento ocorre no Parque Athenas a partir das 17h.
Imirante.com25/09/2015 às 07h51

SÃO LUÍS - A Ordem Rosacruz São Luís realiza, neste sábado (26), a Festa da Pirâmide ou Cerimônia In Memoriam que relembra a construção da Grande Pirâmide de Quéops, no Egito. Ela é considerada um templo das iniciações místicas praticadas pelas Escolas de Mistério egípcias.

A atividade é aberta, também, a não rosacruzes, que podem comparecer, a partir das 17h, no Capítulo Rosacruz São Luís, que fica na rua P, nº 6, Parque Athenas. "Estamos convidando membros inativos, membros afastados e a comunidade em geral para se fazer presentes”, convoca o Monitor Regional José Bello Salgado Neto.

A cerimônia, realizada com a Ordem Guias do Graal, Membros de Sanctum, Amigos da Antiga e Mística Ordem Rosacruz (Amorc) e convidados, é uma homenagem a todos os rosacruzes do passado e àqueles que contribuíram para o crescimento da ordem no mundo.

Os interessados em conhecer a Ordem podem participar dos encontros que ocorrem às quartas-feiras e sábados, no Parque Athenas, ou acessar o site para mais informações.

Ordem Rosacruz

É uma organização internacional de caráter místico-filosófico, que tem por missão despertar o potencial interior do ser humanos, auxiliando-o em seu desenvolvimento, em espírito de fraternidade, respeitando a liberdade individual, dentro da tradição e da cultura Rosacruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.